Terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance
Pai e filho vencem a prova "Três Horas de Cascavel"
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance teve a vitórias de Jair e Carlos Eduardo Bana, pai e filho que conduziram o Protótipo Predador, de fabricação própria
Autódromo Internacional de Cascavel-Cascavel/PR
Os pilotos Jair Bana e Carlos Eduardo Bana venceram na tarde deste domingo a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada no Autódromo Internacional de Cascavel com a prova Três Horas de Cascavel. Conduzindo um chassi Predador, de fabricação própria, pai e filho completaram as 144 voltas da corrida em 3h1m40s000.
As primeiras duas horas da prova tiveram a liderança do Protótipo Scorpium, dos poles Lucílio Baumer Neto e Christian Pons Cadal de Rey, mas a quebra de homocinética em duas oportunidades só permitiu o 9º lugar na geral. Outra quebra verificada entre os líderes aconteceu com o Protótipo Mitsubishi, quando o carro de Eduardo de Souza Ramos, Leandro de Almeida e Paulo Hoerlle ocupava a 3ª posição na geral. Na 70ª volta, quebrou o coletor de descarga.
O 2º lugar na geral foi conquistado por Osvaldo Ferreira Jr e Aloysio Moreira, com Protótipo Spyder, seguidos por Fábio Machado, Paulo Cesar Varassin e Lorenzo Varassin, com Protótipo OCR. Todos os três primeiros pontuam na categoria III.
A vitória na categoria I foi obtida pelos pilotos do Protótipo Astra, André Posses e Roberto Teixeira Posses, que receberam a bandeira em 4º na geral. Ricardo Dilser e Sérgio Gotti faturaram a prova na categoria IV, com Chevrolet Montana, o mesmo acontecendo com Roberto Coutinho Nogueira e Luiz Roberto Coutinho Nogueira, entre os competidores da classe II, ao volante de um Chevrolet Omega.
domingo, 8 de julho de 2007
Quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário